segunda-feira, 2 de junho de 2014

Produtos que Adoro

Gente, se tem uma coisa que eu adoro é produto pra cabelo, eu prefiro comprar um monte de produtos pra cabelo em vez de roupas, sou A LOKA por hidratação, nutrição e reconstrução haha, mas antes eu nem ligava, (não tava nem ai) e isso foi detonando meu cabelo, fiz muitos processos químicos, pintei, descolori, cortei meu cabelo inteirinhoo com prestobarba e isso acabou com meu cabelo, ficou cheio de pontas duplas, arrepiado, ficou uu Ó de feio, me arrependi muito mas pra minha alegria descobri alguns produtos que foram a chave pra recuperar meu cabelo.
A linha Moroccanoil fez toda a diferença, principalmente o de tampa laranja que é pra reconstruir, e também o Silicon Mix de Bambu que foi ótimo e deu aquele brilho que faltava, eu simplesmente amo essas marcas. Vou colocar aqui em baixo uma foto dos produtos que tenho.


Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário