quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha- Tio Nacho Ervas Milenares

Oi gente tudo bem? Hoje vou contar pra vocês minha experiência com o Tio Nacho Ervas Milenares, e posso dizer com toda certeza que é muito bom, fazia um tempinho que meu cabelo estava caindo, principalmente na hora de passar condicionador, não tinha condição mas pra minha sorte estava eu na sala e vi uma propagando sobre o shampoo e me interessei, na verdade na farmácia onde eu trabalho já tinha mas eu não sabia exatamente pra que servia essa maravilha. Vou contar um pouco sobre o produto.



O Shampoo é Mexicano e está fazendo o maior sucesso, tem 415 ml  e vai durar muito haha, diz na embalagem o seguinte:


  Tio Nacho, a marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina toda experiência e conhecimento milenar dos extratos mais nobres da natureza, Shampoo Ervas Milenares, combina uma série de extratos de origens naturais, que nutrem e fortalecem a raiz do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar, eliminando o excesso de oleosida no couro cabeludo. Com seu poder de revigorar os fios, revitalizando o cabelo fraco em situações de queda, devido a quebra.
 




O que eu achei do Shampoo:

Ele fortalece bastante o cabelo, percebi que na hora do banho meu cabelo está caindo menos, ele limpa muito bem o cabelo, e realmente percebi que meu cabelo não está mais tão oleoso como era antes, ele fortalece bastante.

Mas como nem tudo é só maravilhas existe um ponto negativo:

O cheiro é um pouco enjoativo, de mel mesmo mas não tão enjoativo como o tradicional.

Mas com tantas coisas boas o cheiro é o de menos haha, o preço é bom, paguei 24,00 reais na minha cidade, acredito que o preço pode variar dependendo do seu Estado.

Nota 5 de 5 -  Amei o shampoo e não vou largar tão cedo haha.

Vocês já usaram o shampoo? Se sim comente o que achou do produto que eu vou adorar ler os comentários =D Um grande beijo e fiquem com Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário